Ultimas Noticias

O Cinto de Elias 2Rs 1-8 - Por Marlon Araújo

No tempo do AT o cinto era um símbolo de poder,força e atividade,um RG de cada pessoa,então quanto mais adornado era o cinto mais respeito ele tinha na cidade,cinto era uma identidade espiritual de cada pessoa.
Antes das 77 perguntas que o SENHOR fez para Jó,ELE DISSE; CINGE OS LOMBOS COMO HOMEM(Jó 38-3).
No tempo do profeta Jeremias Judá estava tão cego espiritual,que ninguém notou que Jeremias usava um cinto de linho,(Jr 13-1),cinto de linho era usado nas vestes dos sacerdotes(Ex 28-42),cinto de profeta era de couro(Mt 3-4).
Voltando para Elias qual era; e é, a revelação da palavra para nossos dias,Elias começou e terminou seu ministério com 3 coisas um manto, uma capa é um cinto,Eliseu herdou a capa,não quis o cinto;se eu pudesse perdi a Elias eu queria era o cinto.
Porque o cinto Marlon?para distribui; começando por MIM, para os obreiros calças frouxas,que não tem coragem de prega a VERDADE,de combater o pecado,e evitar a nova religião dentro da IGREJA,O NÃO TEM NADA HAVER,nós somos separados povo diferente, somos ASSEMBLÉIA NOS ,a té o tutano,servimos ao SENHOR em tudo,não tem acordo com o diabo.
Amarremos nossas calças,porque JESUS foi quem disser em LUCAS 12-35,CINGINDO ESTEJA NOSSOS LOMBOS,vamos para de olhar para o outros e olha para o nosso próprio cinto.
Lombos cingidos para a partida,o AP. Pedro escreve-o assim em 1Pe cap1vs 13,cingindo o vosso entendimento,só assim iremos evitar as coisas que não agrada a DEUS.
Para encerrar eu venho através desse púlpito digital agradecer ao SENHOR por mim orientar em tudo,a o DC. Cleiton Albino,e também as pessoas espirituais que estão entendendo essas intenções proféticas desses artigos, pois semana passada nós recebemos bastante ligações de pessoas apoiando, esse trabalho,obrigados aos pastores que nos ligaram de outros ESTADOS como CEARÁ,PARANÁ,RIO DE JANEIRO e os daqui do nosso estado,como eu já falei não sou polemista mais um simples servo do SENHOR. O inimigo não pode mim queimar,o homem não pode mim queimar,só quem pode mim queimar é o SENHOR DOS EXÉRCITOS EM CUJA PRESENÇA EU ESTOU. 

Autor: Marlon Araújo é Bacharel em Teologia, Auxiliar de Trabalho, vice-presidente da UMADAB, 2 Superintendente da EBD em Areia Branca-RN.
Contatos: tel: 33324880 Cel:  88381308-96400059
Email: marlon_profeta86@hotmail.com

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino