Ultimas Noticias

A Importância da Escola Dominical - Por Cleiton Albino


É imprescindível para todo cristão autêntico almejar conhecer a palavra de Deus, a escola bíblica dominical é fator relevante e importantíssimo nos dias atuais, devido o fato de ter surgido tantas falsas doutrinas nesse século, algumas proíbem o casamento, outras a abstinência de alimentos e tantos outros ensinamentos pagãs, e se o crente estiver desenformado e desatualizado certamente será presa fácil para o inimigo.
            A  escola bíblica dominical não é algo opcional mas essencial para todos nós, ela é desprezada pelos néscios  porem compreendida pelos sábios, será sempre uma necessidade da igreja do senhor Jesus cristo aprender a bíblia sagrada pois temos que está alicerçados e firmados, os recursos das lições bíblicas são extremamente extraordinário para todos os membros, e descobrimos a cada domingo um pouco mais da conduta, da ética, da moral de um verdadeiro servo de cristo.
         Infelizmente ainda existem muitos cristãos infantis no nosso meio, geralmente tem muitos anos fé, tem muitas experiências, muitos testemunhos, mas ainda não teve o pleno conhecimento do senhor são insensatos e ignorantes , tais para o apostolo Paulo não passa de meninos e imaturos. Assim como numa empresa , na vida profissional desejamos crescer do mesmo jeito é na vida espiritual, então a educação cristã é um método para alcançar outros níveis, só assim estaremos preparados para batalhar.
        Precisamos está ativo acerca da nossa vida espiritual e a escola bíblica dominical é fundamental quando se trata desse assunto, então é inaceitável hoje o crente está desapercebido alem do mais perigoso.

       Portanto jamais seremos vencedores se realmente não formos exímios conhecedores  das sagradas escrituras, mas se estudarmos,e compeende-la  e acima de tudo pratica-la vamos sem dúvida neutralizaremos  todo o poder do nosso adversário e acabaremos com todas as suas fichas e sempre ganharemos de fato se priorizamos o ensino da escola bíblica dominical.    

Autor: Antonio Cleiton Albino da Silva, membro, diácono e professor da escola bíblica dominical de São Cristovão, líder da Mocidade.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino