Ultimas Noticias

VENHA-VER: Culto de Gratidão

Em Frente ao templo, uma multidão se concentrou para cultuar ao Senhor da Glória, em um grandioso trabalho evangelístico realizado pela Assembleia de Deus em Venha-Ver.
O culto foi dirigido inicialmente pelo pastor local, que transferiu ao Pastor Lufran Medeiros (Supervisor do Campo Eclesiástico) a condução do trabalho. Ele apresentou os pastores: Isaac Dias (representante do Pr. Martim Aves da Silva), Luís Carlos, Gerson Morais e Francisco de Assis. Do estado da Paraíba, os pastores: Edivaldo (Poço Dantas) e Dorgival (Joca Claudino), e o presbítero Alberan Pereira; e os obreiros da cidade de Areia Branca: Marlon Araújo, César, Ivanildo e o Dc. Cleyton Albino (Cristóvão).
Os louvores foram entoados pela cantora Sara (Rafael Fernandes), de apenas 7 anos, porém com abundante graça de Deus em sua vida. Também entoou louvores a banda “Deus é Fiel”, da cidade de Coronel João Pessoa, que tem como vocalista o cantor Micleriston.
Depois dos louvores o Pr. Lufran cedeu a direção do culto ao Pr. Isaac Dias, que na ocasião representava o Pr. Martim Alves – Digníssimo Presidente de nossa denominação no estado.
O pastor Isaac Dias, com muita habilidade conduziu o trabalho e fazendo referência ao nosso aniversário natalício cedeu aos pastores oportunidades para saudações ao aniversariante. Recebemos homenagens dos pastores e obreiros, que transmitiram mensagens de apoio e incentivo na execução da obra do Senhor. Após a fala dos companheiros, ele direcionou-nos palavras valiosas, que estão guardadas no íntimo do coração.
Após expressar-se, o pastor Isaac Dias intercedeu por toda nossa família, impetrando sobre nós as bênçãos divinas.
O ministrante da Palavra de Deus foi o pastor Luís Carlos, que pregou com autoridade e imensa graça a mensagem do Senhor.
Obrigado aos amados companheiros, em especial ao meu pastor, Lufran Medeiros; e ao sempre amável Pr. Isaac Dias, pela sua honrosa presença em nossa festividade; ao nosso digníssimo Pastor Presidente – Martim Alves da Silva – Homem de Deus!

por Charles Oliveira

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino