Ultimas Noticias

Pastores e líderes de Mocidade da Costa Branca Criam a UMADAC


No último domingo, dia 5, em São Cristovão foi realizado um almoço com pastores e líderes da mocidade da costa branca, na oportunidade foi criada a UMADAC (união da mocidade da Assembléia de Deus da Costa Branca), o Pastor David Gurgel de Redonda, anunciou um projeto das mocidades. participaram da reunião o pastor José Raimundo, e líderes Ladjedie e João(Porto do Mangue), pastor Ribamar(Logradouro), pastor Jorge Guedes, lideres Joãozinho e irmã Norma(Ponta do mel), Pastor Bernardino, e lideres Cleiton Albino e irmã Delma(São Cristovão), pastor Davi Gurgel e lider Jonatas(Redonda). A diretoria da UMADAC 1º coodenador - Pastor José Raimundo (Porto do Mangue), 2º coordenador - Pastor Jorge Guedes (Ponta do Mel) - 1º secretário diácono Cleiton Albino (São Cristovão), 2º secretário diácono Jonatas Santana (Redonda) - 1º tesoureira Irmã Norma (Ponta do Mel), 2º tesoureira Irmã jaciara (Redonda)

2 Comentários

  1. Meus amigos irmãos, passei pela net visitando vários blogs, e passei pelo seu lindo e excelente blog, não li muito mas o suficiente para ver que pelas suas palavras aqui expressas, é um ser que ama o mesmo Deus, e que deseja servi-lo e honra-lo, e isso para mim é mais que motivo de alegria. Quero deixar-lhe um convite: Mas faça-o só se desejar, se não estiver interessado pode deletar meu comentário que não fico chateado. Se deseja fazer parte do blog. O Peregrino e servo. Decerto que irei seguir também seu blog, não sou das pessoas que dizem que vão seguir e depois não seguem. Também peço desculpa se por acaso deixar mais do que um comentário. Obrigado pela atenção.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo!!!!!!! Passando para avisar que tem novidade na Agenda dos Blogs. Fiz uma página para parceiros do Blog, tipo aqueles mosaicos de amigos que tem na net. O nome da página é Agenda dos Amigos Parceiros e está na barra lateral esquerda do Blog. Você pode participar também clicando no link abaixo. Seja um parceiro da Agenda dos Blogs!!! Bjs!!!!
    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/p/agenda-dos-amigos-parceiros.html

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino