Ultimas Noticias

Fala Malafaia: pastor Silas Malafaia anuncia novo programa de TV


O pastor Silas Malafaia divulgou a informação de que ele terá um novo programa de TV na Band, aos Domingos, entre 12h e 13h, a partir do dia 06/05. O vídeo, com as explicações do pastor sobre o formato do programa e a necessidade de 40 mil novos parceiros, foi publicado na manhã dessa Quarta-Feira, 18/04.
O colunista da revista Veja, Lauro Jardim, confirmou a informação dizendo que a Band assinou o contrato com o pastor para exibição de um programa pelos próximos dois anos.
No vídeo, Silas Malafaia afirma que o novo projeto não seguirá o formato do programa “Vitória em Cristo”, no ar há quase três décadas. Segundo o pastor, diversos temas serão abordados: “Eu vou falar de tudo. Da vida social, política, econômica, religiosa, espiritual. Vai ter debate, mesa redonda, programa ao vivo, interagindo pelo Twitter”.
Silas Malafaia ressaltou que inicialmente o programa, que será chamado “Fala Malafaia”, irá ao ar por 90 dias, e que o atual “Vitória em Cristo” permanecerá inalterado. “Eu sou um camarada que gosta de experimentar. Na nossa vida, a gente corre alguns riscos, uns dão certo, e outros não dão. Se não der certo, o que eu vou fazer: de meio dia à uma vai ser o programa Vitória em Cristo. Mas eu vou tentar um modelo novo, um novo tipo de programa”.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirmou necessitar de novos contribuintes para que o programa “Fala Malafaia” se mantenha no ar: “Eu vou precisar de quarenta mil novos parceiros… Pessoas que me ajudam com uma oferta acima de R$ 30,00, qualquer dia do mês, em qualquer banco”.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino